music

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Castelo de areia...









Castelo de areia...

Certo dia, caminhava pela orla do mar,
descalço e despreocupado ,era meu vaguear...

Senti a brisa do mar, levar sem pressa toda,a minha ansiedade...
Os pés lavados pela maresia, me levava há reconhecer, 
era ainda muito cedo,
"sim" um extenso dia,
 de confrontar meus próprios medos!


Olhava ao longe o mar se unir ao céu, 
exatamente a distância de uma vida, perene de encontro ao léu...


"Percebi ali" em meus devaneios, 
que um mundo de extrema beleza,
 alimentava minha imaginação!


Ali mesmo, me entreguei há um ensejo...
É minha infância há recordar,dei vida há um desejo! 
Agora a afagar a areia,refletia inspirações!
E logo pouco a pouco, de um amontoado de areia,fui inventando...
O prazer foi
" o dê um sonho se materializando"!


Meu reino surgiu em um dia qualquer!
Meu castelo de areia, tão minucioso e detalhado!
Levadas foram minhas queixas,
pôr desejo tão simples ,me senti valorizado...


Restava me alguns minutos,
 antes dá noite cair...
Noite de maré alta, o admirava esse era o meu despedir!
Guardei-o bem na lembrança,
 amanhã não estará mais aqui!


Os últimos segundos do pôr do sol,
 ampliava em formas de sombra ,
"meu castelo"...
Antes da despedida, um presente da vida, 

"O que eu não via agora quero!"


"O castelo de areia"!



      Muitas vezes o deserto se expande tanto, 
    alcança ate mesmo a     orla do mar...

                               O sol arde causticante sobre, 
            "esperanças de uma vida,  em um simples caminhar"...





         Tire seu calçado, e pôr alguns momentos esqueça tudo, 
                                   "quem quer que seja"!

                        Caminhe sozinho, de pés no chão, 
                      descobrirás algo simples para fazer, 
                               tentando esquecer a solidão!



                      Então brinque um pouco, "criança"!

               Use as mãos e gestos, e busque imaginação, 
                          procure em suas lembranças...

  E sorria do seu passado, descobriras há qualquer  momento!

                  As pistas para a felicidade,brotam tão simples como 
                                    
                                     "um passatempo!"





Desenhe, e molde um reino só "seu" ao seu próprio  gosto...

Observe a natureza, e suas dicas, sinta a brisa no rosto!



São coisas simples, quê elevam e materializam sonhos humanos...

Os castelos de areia, são momentâneos, mais suas interpretações e decisões,seguiram sua vida mudando...





                   Então meus amados, não se entregue,

        Ainda que venha a maré alta das aflições e desfaça                        seu                                   castelo!
                           Sinta prazer no recomeço,
                    " cada vez sempre estará  mais belo!!
                                            



                                       Vá agora!

                                            Vai!

                         Caminhar suas ações passadas...

         Castelos a maré cheia desmancha,já sé e esperado!
              Mais a experiência e a formula está na mente, 
                       tesouro quê jamais pode ser roubado!





Essa mensagem, e um castelo de areia,

a beira do mar...

Guarde bem a experiência e as dicas quê a vida dá!





Grato...


lorisvaldolopes.blogspot.com.br





Volte sempre, compartilhe comente!



Agradeço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados