music

domingo, 26 de julho de 2015

Poemas e romance:Á "Flor da pele"....



 Estimulada!
 Não foi, nem regada também!   Mais houve um que a plantou,
              independente de mim  ela emergiu! Brotou!

Não encontrei lógica que me acompanhasse...
         Que me indicasse o que e razão?
          Ou o tempo necessário,para uma decisão...
                                                  
                Não veio! Sinto muito...


Todas emoções que são fortes...
      Trará, reações!
          Tomara que eu tenha sorte!


      Não ouse instigar um amor....
      Ao menos que realmente o queira pra sí!
          Da pele não faça brotar essa flor...
         Se a seduzires pega," há" para ti!

 Não duvides, com veemência de uma  insistente mentira,
      ou de um impávido engano! Possa ser que se fira..
  Pois a abstinência de razões, geram atos ilógicos que podem não ser seu "propósito!
  Siga seu caminho incólume,
   não desejes flores de jardins profanos!
    "Nem sintas seu perfume"  


Plante bem o seu jardim em terras firmes,
   longe da instabilidade das ondas do mar...
  Os nervos que não ponderam,
     fazem sofrer os quê os esperam!
            Para amar!
       Se em um ato impensado, ou em um gesto inusitado...
Eu roubar um beijo seu.....
 Ou talvez dizer "Adeus"...
Me espere mais um pouco talvez não seja apenas isso que eu faço!
      Dê mais tempo para o amor, coração não e de aço!

Pôr favor me espere!
São sussurros ao pé do ouvido...
  
Arrepios a " Flor da pele"!

 

 Boa tarde de domingo, muitíssimo obrigado pela visita...

Sonhe amigo(a) viva ! Em você   "Invista"!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados