music

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Reflexão e imagens parao dia dos pais: "O dia "Sem Pai!"




 O dia sem pai!

O dia mais longo e pesado na vida de um filho!
Poema original, sem rodeio sem trocadilho!


Um jovem casal, se entregaram a juras de amor...
A herança de uma ilusão deixou para trás um desfavor!
Uma fiança não paga, "um destino traçou!"


Ser criança, e sentimento eterno,
" ainda que alterne estações",
 sempre volta como o inverno!
O dia sem pai e assim!
Um dia de desejos frustrados, dentro de mim!


Não que a vida, fosse mau escola,
 nem que a parte quê coube a mãe fosse insuficiente!
E uma coisa assim....
..........sabe................abstrata....." .........diferente.......................

Quê felicidade! "Meus amigos, ganharam carinhos divididos."
E alguns tinham tanto, que do dia estavam esquecidos!


E eu?
Tive a sorte de receber um recado:
"Seu pai, diz quê vai vir aqui ti ver!   :)"
Era criança, e guardei a esperança isso deveria acontecer!

Todo fim de semana eu ficava preparado...
"Meu pai virá!"
Juntos iremos pescar, e jamais seremos separados!

Fui criança, adolescente, rapaz homem...
E todos os dias, quê família reunidas, comemoravam os heróis de suas vidas!
 Para mim era mais um dia
"Sem pai"
hoje mais discreto, ainda convivo com a ferida!


Hoje papai, quero lhe fazer uma homenagem...
O filho deixado, têm seus dias de inverno...

Não queria," mais a saudade do quê não tive"...
Dói mais do que a quê se vive!

Hoje, ainda sou seu filho, talvez o primogênito de suas aventuras...
Sou homem, feito
"No caratér e na estatura"
Hoje também  sou pai!
Venha conhecer seu neto, esperto ótimo rapaz!


Vou ficar té esperando, agora estou consolado...
Estou com meu primogênito sempre ao meu lado!

Está se aproximando o dia dos pais no calendário!
Vou te confessar, penso quê não vem , "mais essa dor virou mau necessário"...


Para ser bom peguei seu exemplo...
E inverti os valores, dentro do tempo!
Quanto mais me iludo ao seu respeito...
Mais amo meu filho, esse e o meu jeito...
Nem todo mundo nasceu pra ter pai,
Fazer o quê !
Ninguém e perfeito!

Para o seu dia sem pai....
Prepare o sonho de ser o melhor de todos, 
Isto  trará ,a você   paz!
Mais esquecer?      "Pode até dizer!"
Mais nunca conseguirá jamais!!



Palmas, para homens mulheres,
Pais e filhos!
#Sempre juntos
  


Amigo " Mude a sua história"
Faça seu futuro" Dé vitórias"



 Boa noite!



....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados