music

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sozinho...


Aonde vou em busca de quê?
Procuro por algo, que talvez....
Não fizesse por merecer!
Juro empregar todas as forças,de modo
ordenado,me será-melhor que permacer aqui parado...



Olho há minha volta sinto revolta!
Apenas eu acreditei...
De tentativas vãs,idas e voltas...
Me tornaram insistente,
foi esse o dom que mais me destaquei!


Você já compartilhou sonhos e projetos?
Foi lindo a audácia...
Muitos te motivaram!
Até que sumiram se as mãos...
Falácias,disseram ser,e se dispuseram,
a ceder espaço para a solidão!
E agora sim? ou Não? o que fazer!

Quando ocasiões,são ventos a favor...
Grande e o louvor!
E quando,exige sacrifício então...
Cantam"desperdício"!
E descobri-se só, onde deveriam estar juntos,
"no refrão"!

Estou sozinho!
Me falta o carinho...
Mais não me peças,
para sair deste caminho!

Sentimentos há cada um de nós...
Investidores próximos deveriam ser incondicional!
 Mais o fato de estarmos sós,
não torna nada impossível,nem e lamentável,
não são seus sinônimos e muito menos regra geral! 
Quem está comigo?

Apenas saberei no final!




 Boa quinta-feira amigos? Estou bem!      E está tudo bem contigo?
lorisvaldolopes.blogspot.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados