music

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Feche os olhos e vem ...





Confie na sua imaginação, e se entregue a sensação!

De tudo que te falta prova o primeiro...
Dos muitos desejos podem surgir os desesperos!
Então voe e contemple o lugar  aonde pisas...
Onde vive, aonde queres ir, se e, " que talvez precises!"

A necessidade pede provas, do impossível...
Lançar se nas nuvens verdadeiramente tem sido infalível!
Imaginações " Peraltices, liberdades da noção"...
Se perdem os sólidos , os que não conseguem voar," apegados no chão!"

"Eu tenho asas" posso me desprender por alguns minutos...
E me enredar "Criando mundos ,ainda que dissolutos!"
Uma boa coisa e se esquecer de tudo e se "Passar por tudo"...
Aqui existem crianças, então descarte o absurdo!


Colher um pouquinho de paz nas belas árvores deste paraíso...
A fé aqui corre em rios" Tomar-lhe bastante" para um distante indeciso!
O amar neste lugar e soberano na lei!
O mais perfeito amor foi o primeiro que encontrei...


Quando fecho meus olhos desenho este mesmo mundo real "O qual me sujeito"...
Só acrescento alguns exageros enfim "Ninguém e perfeito"...
E preciso pensar e pensar bem...
Quer sonhar? Feche os olhos e vem!


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados