music

sábado, 8 de agosto de 2015

Feliz dia dos pais...




Poema dedicado.
(há todos, sem distinção, sem preconceito)

Tema:

   Um pai!     Cem filhos...


Antes da vida, um sonho real traça projetos futuros...

Uma ciência mágica, antecedendo até mesma a propia existência....

"Um homem , de seu desejo inseguro"

Uma vaidade no olhar e um sorriso discreto!

O pai quê nasce antes de seus filhos...
Já se pega, imaginando, abraços, sorrisos , e se rende aos desvarios...

O ciúme da proteção e cuidado, já o comove, ao olhar pelas praças em noites frias, silhuetas pequenas há se perder no vazio!

E como um leão!
Faz juras:
"a sua posteridade, será seu desafio!"


Um homem, feito!
Um pai perfeito!
                                                           

O dna da vida chora!
Ao abrir os olhos
"realizado"um pai o abraça sabe que chegou a sua hora!"

E assim surge um amor pra mais de cem...

Dedicado minuciosamente a um pôr um...

Amor paterno, tão natural e complexo...

Perene, sempre comigo, ao meu lado bem perto...

Cem filhos,
"alguns seguem só no tempo envelhecidos"
"esquecidos"...

Hoje papai pôr seu amor pôr mais de cem, tenho té agradecido!

Eu tenho pelo meu pai!
Amor de cem filhos!

Aplausos aos quê se entregaram a vida familiar...
"Mães solteiras, pais
adotivos, pais biológicos" Felicidades neste dia!

Parabéns a família !
Parabéns ao amor!

Acima de tudo e de todos:

"DEUS E AMOR"...

                                


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados