music

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Noites escuras...






Da solidão, me alimento de olhos  fechados...
Isto me  da forças pra fugir de mim mesmo.
O que me e melhor que perseguir uma luz que não vejo...
Talvez tenha anotado aqui dentro, deste breu a disposição imovél,
 da bagunça quê me causa tanto medo.

Na verdade os cegos enxergam melhor a vida, do que eu  a" mim mesmo."
Este deve ser o motivo de tantas marcas, em meus tropeços...
De fato sensibilizado, a me guiar através da escrita.
Me perdi quando me encontrei ,"Poeta!" : )

Enxergar pessoas,  me soa mais nítido, talvez isso explique meu medo de tudo.!
                                     ( Medo do escuro.)

Absurdo e querer tudo obrigando a si mesmo...
A comida e fraca quando o prazer não acompanha a falta.
Porquê não enxergo tudo quê vejo?
O dia e a noite, saiu de dentro dos homens!

Pôr isso a mão estendida, pode ser usada para causar feridas.
Uma determinação" dia ou noite?"
Que seja ambas e meu ciclo quê outrora pede e outrora reclama!
Há pessoas que estendem seus dias, e os mais cansados, "vivem  nele"...

Outros amam surpresas e são mais apegados ao sentir, destes os dias são noites.
Me procurei como a poesia procura por versos!
Fui visto temeroso, e me movendo lentamente no escuro...
E foi assim que me encontrei," Buscando a luz!"


Noites escuras...

Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br




Autor;

lorisvaldolopes.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados