music

domingo, 2 de agosto de 2015

O homem da sombra...




Uma testemunha a seguir uma vida...
Cinzas se varrem, mais algumas coisas não
seguem o varrido!
Soldados que não se entregam,nem temem aos alaridos...

Alguém que me zomba se esconde na sombra!
Deixai-me! Seguir meu caminho!
Preciso voar, mais alto alcançar meu ninho!


Sou ave sem asas, presa a este vulto!!!
Ao longe vejo,gestos e gargalhadas...
Um grito trouxe uma voz "Maluco!!!"
Não há quem se importe, se existem em mim
asas quebradas!


O homem da sombra, foi meu melhor amigo...
As vezes,sol alto...
Ficava pequenininho , procurava abrigo!
E eu?
Procurava guerra,na antiga estrada,
coberta pelo asfalto!


Me senti só "mais nunca estive", desconfio, dessa sincronia!
E me preocupo!
O que será do "Homem na sombra", quando se findarem meus dias?
Se houver memórias minhas, ele seguiu em paz e "Absoluto"!


lorisvaldolopes.blogspot.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados