music

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

"Reino das conchinhas"...



Existi um lugar mágico e envolvente onde dois se tornam um...
Ali a privacidade dos afetos, protegem de guerras passadas seus habitantes!
Dois seres envoltos em uma mesma sede, reconhecem "Temos tudo em comum"...
Um aconchego a meia lua" Paira sobre o céu dos  amantes!"



Impossível atingir a inércia neste lugar, sem que se atenda aos desejos...
Uma vontade única, apenas uma! Prevalecerá ali!
Ela surgira  despertando as flores, a convite dos ensejos"...
Dos efeitos naturais do "reino das conchinhas" não há como fugir!



"Um anelo" pouco a pouco ,vai se descobrindo,e sendo Descobertos!
 E os instintos desejantes  "Outrora distante" brotam em corpos ,perplexos...
"Por direito " ambos tomam posse do que e seu,
"Legítimos confessos Rei e Rainha cara a cara"..
"E seus domínios se estendem dias após dias,
descobertas novas ,dessas ambições não se fartam ,e jamais param !




Já estou escutando, a lua cochichando malícias baixinhas...
Este mundo aqui fora já sopram seus frios, "Eu vou enfrentar este mar bravio!"
Tá chegando a hora, esperada e e pra lá que eu vou! ???  "O reino das Conchinhas!"
A magia está ali! Acobertada, encolhida, a me lançar seus desafios,
 e me entrego de modo gentil... 
"Esse Reino e  o meu, e aquela ali  e a Minha Rainha! "

                             Bem vindo ao " Reino das Conchinhas"...   


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados