music

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A Hora do primeiro Amor...



Impossível passar por esta vida sem ele,
somos predestinados a viver assim!
Eu, você , nós e aqueles...
Inconfundível e verdadeiro, o amor primeiro,
que nos acompanhará ate o fim!



Ele e tão forte, que se for recusado,
persistiras vivo  em meio as lembranças!
Quem desafiou o amor tímido e acanhado,
agora se entregou,
a um laço eterno sobre o qual, não existem fianças!



A chegado do primeiro amor e tão desejada pelo subconsciente,
como o sonhar pelo primeiro filho!
Nem sempre o primeiro beijo,
ou o primeiro romance, trazem essa semente ...
Isto nós desconhecemos,
 mais coração e consciente e segue tranquilo!



Um doce (esse amor juvenil,)
esse jogo de sonhar a dois!
Essa adrenalina a mil...
E quando o tempo passar?
O que virá depois?



Um primeiro amor , único amor,
não segue regras gerais!
 Alguns colhem cedo esse favor,
outros adiante em seu labor!
O que ele tem, de mais bonito?
 "E sempre suficiente, e nunca, chega tarde demais!"


E como e bom abraça-lo,
essa porta só se fechará quando,
(Meu amor) ao encontra-lo!
As vezes me sinto triste,
mais não estou velando,
(Estou te esperando)... 


A Hora do primeiro Amor...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br



 Acreditem ele sempre vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados