music

terça-feira, 22 de setembro de 2015

"A ti me ofereço!"


Sou a sede,
que desce em forma de chuva,
a molhar todo o teu corpo!
O sol que aquece,
 os calafrios de teus desejos !
O conflito de um sábio,
na intervenção de um louco...
Sou um anelo pretensioso,
a me encontrar em teus ensejos!

Sou assim,
manso e selvagem!
Ao menor de teus sinais...
Atento...
....submisso.....voraz!
Percorro todo o seu corpo,
sem medo, sem pressa, sem volta,
vim por ti e por ti, seguirei nesta viagem!



"Me deixas  ficar?"
Em teus abraços,
e me refugiar em teu corpo?
(sou o teu segredo), "Mulher!"
A coragem, que nasceu no beijo,
de um desejo,
que não foi pouco ! 
Sei que também me quer?


Seremos vidas atrevidas...
E Noites mal dormidas!
Viveremos  nós dois assim...
Sou o teu começo,
Tua historia para ser vivida...
 Sejas o meu Sim?

"A ti me ofereço!" 


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados