music

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Amor!" A moda caipira...





 (Oia frô), quandu meus dois zóios, cruzou cos  seus...
"Sinti um coice forte aqui" ,
dentro du peito!


Inté, meu cavalo trenado, no campiádo, 
mi viu disorientado e si perdeu...

I eu! Não consiguí mais,ser aquele,
 (memo sujeito)...



Intão pra num parecer senducação.,
eu vim aqui fala pra ôce!

Tem um nó, travessado aqui,
 na minha garganta!


"Óprocevê", 
(num consigo mais ti esquecer)...


A pescaria perdeu a graça i essa,
 si alastrô inté a janta!

 Já tentei num lembrar mais de vosmicê,
 (mais num adianta)...



Prucausa di tudu isso, 
qui eu tô meio sem jeito ,cabrero...

             "Ara!" 
(devi di ser a tale da vergonha)...

Eu vim proseá, coçe dàsveis
(nóis num vai mais ficar sortero)...



Pricisu di saber da resposta nessa prosa!

Si oçe mi acompanha?

Vamu juntu lá saber si ,Nhô  seu pai aprova?





Se tudu sair dentro dus agrado,
 e nos conformi...

Logo, logo, meu ranchinho, 
vai ficar aprontado!



Nu alto daquela serra,
 ondi o sol dormi!

Nois vai enveiece juntim, 
 cada dia mió e mais apaxonado!
 Eu apegadu nôçe e oçê  acalentada em mim!







"Amor!"  A moda caipira...






Autor:





lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados