music

domingo, 27 de setembro de 2015

Amor que seja forte...


Vou te oferecer um amor assim, tão forte...
Pra Tê-la aqui bem pertinho!
 Poder te esconder em meus abraços,
e te cobrir com o meu carinho?

Acariciada adormeces,
indefesa sobre o meu peito,
saciada agradece,com um gemido perfeito!

Enamorada pela admiração do meu olhar!
Descansa segura em nosso leito,
cobrir-te-ei com o meu amar!


Não deixarei que te aflijas a solidão,
nem permitirei que temas a insegurança!
Recoste teu rosto em minhas mãos,
serei para ti sempre presente,
o desejo que te alcança!


Apenas um Amor nos será suficiente,
para nos conduzir , por toda uma vida!
Estaremos juntos a cada sol poente,
e a cada lua avistada,
 a terei mais juntinha a mim, e mais apaixonada!

  
Serei eu teu abrigo,
e serás tu Mulher
o amor que eu preciso!





 Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados