music

domingo, 13 de setembro de 2015

"Bandeira Branca!"



Eu conheci algumas guerra sem fim!
Homens versus Homens...
E outra ocorria dentro de mim!
E as demais estão por ai,se não forem paradas, seguiram a consumir...



Uma defesa?
Meus direitos!
Uma fraqueza?
Meus defeitos!


Se eu repensar bem...
Analisar a minha volta!
De motivos não sobrará minguem!
Essa coletividade me revolta!



O que eu procuro?
Valera sequer um til da Paz?
Ou restaras em monturos...
Os fracos deixados para traz?



Quem mais perde?"Aquele que não se encontrar Mais!"
Se for pra empunhar espada dia e noite...
Só o fato de iniciar essa guerra já se perde, Paz!
Então,que pela Paz, eu evite tais açoites!


Pelo abraço, evitar fracassos...
Pelo amigo, evitar o perigo...
Pelo Amor,evitar o coração de aço!
Pelo perdão,caminhar junto contigo!



Pela fidelidade, plantar sinceridade!
Contra o ódio, usar bondade!
A mentira perde, se traze-la diante da verdade!
Quando se da valor, não existe saudades!



A bandeira branca de todas as armas e o melhor escudo!
O ódio a vingança e a inveja, as piores armas!
Onde aliado,deve ser cuidado, onde o cuidado Vale-tudo!
A raiva mata por si só, o melhor alcança mais tempo usando a calma!



Hoje vou me enfrentar!
Bandeira Branca Levantar!
Vou Sim!
Assim ,que eu me vencer,essa guerra vai ter fim!

" Bandeira Branca!"

Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados