music

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Criança até os cem...



Quando criança sonhei em ser grande....
Ainda adulto, descobri,
 "Não quero mais crescer"...
A vida fica tão seria, e a maldade se expande!
Quero brincar, sonhar, amar, perdoar e assisti TV!


Então logo percebi!
"Eu posso ficar pôr aqui!"
Preservado em um corpo a envelhecer...
Podem me chamar de louco,
 o que eles, não conseguirão,
( e me esquecer).


Quero poder,sentir uma pequena raiva e me chatear...
Ouvir belas histórias e me encantar...
Esquecer todas as minhas glórias e perdoar!


Tomar banho de chuva," correr descalço!"
Não conhecer timidez, me espalhar pelo chão...
E ao notar um avião," apontar com o dedo para o alto!"
"E todos os dias me apaixonar, (e entregar meu coração!")


Mais o tempo passou...
Meus amigos cresceram...
Meu coração se entregou!
E sobre a imaginação, as necessidades prevaleceram...


Hoje,( estou cansado), já e seis da tarde...
O sol já se esconde...
A lua acompanhada das estrelas quê  eu contava, "Trouxe saudades!"
Aonde me perdi?      Aonde?


Meus olhos choram...
As mágoas agora são maduras e mais fortes!
Minha dor  (dói por dentro),e  meus  sentimentos imploram...
Começo a escrever em um papel, 
meus desejos,medos e sortes!


E me vejo nesta folha, 
                brincando e sonhando...
As horas vão passando e eu" vou me encontrando!"
Entre fábulas, contos, ficção e magia...
"Percebo!"           "Posso renascer, se me vestir de poesia!"


"Hoje seis da tarde"...
Estou renovado e com muita saudade...
De me vestir de criança...
De perdoar, amar e me apaixonar( Acreditar ter esperança...)

O mundo a minha volta continua crescendo...
E eu?
 Estou envelhecendo!!!
" Mais não estou morrendo!"
"ESTOU  VIVENDO!"


Estou tomando banho de cachoeira...
E sobre as nuvens correndo  descalço!
A minha necessidade transformei em versos, "O cansaço em brincadeira!"
"Espalho poesias pelos ares"  e colho o amor , feito chuva vem do alto...
                     Aos milhares!!!


Aqui o tempo não pondera influência...
A vida está passando,com integra existência ...
"Eu quero ser criança até os cem!!!"
E Depois??
(continuarei! Em segredo...Não conte a ninguém...)


Criança até os cem...


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados