music

terça-feira, 29 de setembro de 2015

" Desejos!"



Desejos indicam a direção das flores,
o frescor de uma brisa, podem te conduzir ao rio!
Esta bem claro, a busca por favores,
de um olhar arredio!


Desejos, Buscam...
Perseguem..
Apenas não se ofuscam!
São claros, estão entregues!



Sem Desejo?
E viver com medo...
Assim eu não me vejo!
Gosto de ousar, revelar meus segredos!



Desejos...Se são em demasias...
De uma excelsa vontade, que nunca se farta,
poderá surgir desarmonias...
As mãos que não descansam, sofrem de constante falta!
(e agonia)

"Desejo bom e desejo Realizado!"
Estes saciam, e consequentemente os vindouros sempre serão melhores!
E os temíveis medos vão sendo superados!
E os maus segredos?
Deixem que se percam, estes são os piores!


O Meu desejo e igual, ao segredo meu e seu!
E que sobre o seu medo?
O meu querer prevaleceu!
E aos bons possíveis, espero que se realizem seus,
                        "Desejos!"



Autor:



lorisvaldolopes.blogspot.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados