music

sábado, 12 de setembro de 2015

Espelho nosso!



Em você estava a imagem (precisa) da minha procura,
o reflexo vago de meus sentimentos, repousaram sobre ti!
Sabia bem este meu coração, onde encerraria suas aventuras,
descansado e apaixonado,não precisarias mais fugir!


Em mim, estava nitidamente claro,
carregava em meus gestos e palavras, (aquela que eu tanto procurava)...
Em ti estava visível, "a espera deste amor possível", que tanto declaro!
Muito antes de nos conhecer,ate mesmo de nos merecer, "O amor já estava!" 


A gente se viu!
Olhos nos olhos, nos imitávamos...
Em silencio,(um mesmo movimento se ouviu)...
"A paisagem perfeita surgia,na medida que nos encontrávamos!"



E agora somos dois em uma mesma direção!
Desfrutando os mesmos caminhos...
Ouvindo as mesmas canções!
Doando iguais desejos, e desejando em dobro os mesmos carinhos!



Uma renuncia cúmplice,"Este nosso pacto de amor!"
Em mim encontra tudo (o que procura)...
E guardas tudo o que e meu, (afável, favor)...
Não existem mais segredos, medos, e nem censuras!


Este espelho reflete nossa realidade,
abraçados e ousados (Perguntamos ao espelho)
" E exigimos sinceridade!"


                     "Existe amor maior , que este nosso?"



Espelho Nosso!


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados