music

domingo, 13 de setembro de 2015

Essa Carta e Pra Você!



Milhares vão ler esta carta...
Aberta, seguirá sem medo!
E do lugar exato ela, não passa!
Só nós dois conhecemos nosso segredo...


Na distancia,
nossos pensamentos se alcançam...
Pra estarmos juntos...
O que nos falta?
Pergunto?


 Esta carta e minha proposta,
(meu sim)...
A minha solidão já nota,
esta chegando o seu fim!


Posso jogar esta carta em alto mar,
ou ate aos ventos livres entregar...
Um milhão, podem a ler,
mais só você sentira meu sussurrar...
(Não consigo te esquecer)...


 Eu, só preciso que leia...
Sou visionário...
Encantador de sereias...
E do amor exijo salário...



Quero ser pago em carinhos,( os seus)...
Quando está carta, chegar em suas mãos...
Vai escutar (vem me amar) bem baixinho( sou eu)...
Pra me encontrar e só seguir o rastro, dessa solidão!  



Essa Carta e Pra Você!


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados