music

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"Eu a vi,Mulher..."



Por trás da vaidade,
uma espera(a verdade)...

A beleza apresenta,
os sonhos que alimenta!


O coração, preferido,
está lá dentro escondido!

Os olhos quais vejo,
guardam, os melhores segredos!


"Eu a vi!"    Inevitável,
e a percebi, distante inalcançável!

Seus olhos brilhantes,
indo e voltando, no que viveu antes!


Ela queria ser vista!
Encontrada, calada, Bonita...

Ser desejada,
mais não acima do, ser amada!



Ela estava tão sexy,
em um lugar lá dentro!
Estava vendo o reflexo,
dos seus sentimentos!



Sua beleza,
sua busca
por certeza...
Me ofusca!



Não serei homem,
se começar a ama-la por dentro?
Ou me consomem,
tais sentimentos?



Enxerga-se apenas o que se quer,
se amar não tem forma!

Vou quebrar todas as normas,
"Eu a vi,Mulher..."


 Autor:



lorisvaldolopes.blogspot.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados