music

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Homem imperfeito...



De todas as minhas imperfeições,
 me nego merecedor de qualquer glória,
sou homem desde a madre do leito materno!
Nasci,cresci e a solidão me cobrou companheira,
ao longo de minha trajetória!
E quantos amores pensei ter enganado,
sendo eu que não havia  alcançado, o meu calor de invernos!


Não me encontrara, suficiente e bastante!
Para o que pensará ser, impossível e distante...
Seguindo o amor, ele me conduziu a você!
Sei que tens temor de um amor que te faças sofrer!


 Estou aqui, imperfeito, tímido e audacioso,
 diante deste teu olhar!
Não há como esconder as evidencias de uma atração...
"Impossível ve-la assim tão bela, e não fazer promessas de amar!
(Preciso que me ajude),
me deixando morar neste teu coração!


Não haverá mais passado a ser comemorado!
Vou ser diferente!!
Acredite neste amor, estou apaixonado!
E vou mudar pra que exista a gente...



Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados