music

domingo, 20 de setembro de 2015

Não da mais pra esperar!



Devemos correr de encontro a nós mesmos...
Nós alcançarmos em nossas dúvidas!
E vivermos!
Aproveitar cada segundo de um imenso infinito,
que vai ,gerar esse nosso amor tão bonito!


Não quero mais um amanhã,
este um de agora já me parece tão distante!
Sabes tão bem, quanto eu...
Que desde muito, muito antes...
O nosso amor aconteceu!


Agora um insolente esperar(exige muito entre nós)...
Nós castiga, em atraso essa  interrogação...(?)
Precisamos ouvir o que tem a dizer o coração,
 que tem mais juízo que nossa própria voz...



Já que estamos aqui, assim tão perto...
Ouvindo esse desejo gritar por "Sim!"
Sei que estamos certos...
Chega! Pensando em você e em mim!
Essa distancia hoje, vai conhecer o fim!


Agora vamos apagar essa lua...
E retardarmos o  próximo nascer do sol...
Quero ouvir-te, me dizendo (sou tua)...
Eu me entrego, te querendo "Pra sempre!"
Me ofereço a você,seguro e  intransigente!

E tudo que existir de belo a nossa volta...
Dias de sol e  noites estreladas...
E todas as certezas serão  nossas!
Entre versos e poesias,permearemos nossa estrada!


O amor e a maior de todas as certezas...


Que posso encontrar...


Não da mais pra esperar!



Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados