music

domingo, 6 de setembro de 2015

"O melhor da Vida e Viver!"


Vida?
 Uma unidade sobre milhões,...
Única feito o Universo, e suas inumeráveis estrelas... 
O homem não pode ser medido,(ao menos que enumerem suas opiniões!)
A vida deste sim podem chama-la de uma! "Eterna e não há como detê-la! "



Mais posso me dar o luxo, de desfruta-la antes do limite que conheço por morte..
E dividi-la como um dia e uma noite...
Ou as vezes persegui-la, como um fraco evitando o forte!
Mais vou-me a passos largos,pelo caminho ,"me adveio o  açoite!"



Deem-me apenas um! Algo para se fazer!
Que possa me satisfazer!
Quantas vezes posso amar?
Quantas vezes posso odiar?
 Dependerá muito de quanto quero viver!



Eu quero viver como as estrelas!
Quero me repetir feito dias e noites!
Quero ser fraco e também quero ser forte!
Percorrer a passos curtos esse chão,
e esticar ao máximo meu encontro com a morte!


Não quero que consigam me contar...
Vou "Amar Odiar e Perdoar!"  Quantas vezes Precisar!
 "Desejo viver tanto..."
 Que mesmo ao partir minhas obras causem espanto!


Se tenho direito ao meu próprio universo...
De inúmeros planetas dispersos!
Venham em incontáveis manhãs noites e dias...
Quando se derem conta da minha ausência ,
 se consolem em minhas poesias!
Ela preservam minhas exigências!

 

Para a ida da vida, e as vindas por merecer...
Dependerá de como vais de encontro a partida!
Quando não se sabe bem o que fazer?
"O melhor da Vida e Viver!"



 Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados