music

terça-feira, 27 de outubro de 2015

A última pagina...



Chegando, o fim dos dias, vem,
não será permitido, o escolher!
E, eu vou seguindo, decidido...
Adeus planeta,
sonhos meus, vou ter que te esquecer!
Vou seguir, para onde se encerram as pressas!
"Cessarão os meus balidos!"
Nem me ouvirão mais, por aqui!



Por essa sina inevitável, vou consciente!
Por aqui ainda, o pouco que me restou,
Na colheita de minhas própria sementes
 será o muito que te olharei,
e o muito mais, que te amarei!
E quando fechar meus olhos então concordarei,
"NADA ME FALTOU!!"




Ai então os fecharei,
para enxergar na eternidade!
Quando torna-los a abrir...
De tudo que sobrar de mim,
 reclamem de saudade!
Pois estou ansioso por este porvir!



Na terra celestial de anjos e querubins...
Vou ansioso conhecer meu rei!
Lá, belas poesias e novos cânticos, comporei,
 Uma nova canção para, além do fim!
(Para o meu Deus oferecerei)



" Só vou fechar meus olhos uma vez!!"
(para impedir o brotar das lágrimas)
"Por esta chama que não se apaga,
 não existe um talvez!"
 E minha historia seguirá,
 mesmo ao findar por aqui,
 o folhear da última página!



 A última pagina...


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados