music

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

“Abra-me!!!”



Não me conheças apenas em teus olhos!
Nem me olhes apenas os beijos
Preciso que abras esta porta, presa a ferrolhos!
E me encontre como eu a vejo!


Aonde notam-te como rio, vejo te como mar!
Eu procurei-te mulher, por teu calor!
E te encontrei adormecida e sonhando em noites de luar,
Exibindo-te forte, para teus segredos ofereci o meu amor!


Preciso ser lido por tuas mãos!
Encontre em mim a história que nos espera!
As notas adormecidas das nossas canções,
Venhas juntar-te a mim, e conquistarmos a nossa terra!


A desejar-te fui andarilho por todo o universo,
Enquanto sonhava-te, escrevia a nossa história!
Me despia em derramadas palavras, os nossos versos!
Estou em suas mãos, leia-me e conheças as nossas glorias!


Não tenhais pressa em conhecer o meu corpo!
Meu desejo e tocar-te o teu coração,
Por isso minha escrita esta sem rosto!
Vou ser transformado, segundo a tua intenção!


“Se me queres impossível! ” Impossível estarei!
Se me amardes e estiverdes certa!
Diante dos teus olhos, em poesia tua eu surgirei!
E seremos duas, belas historias para serem descobertas!


 Faça-me existir!
“Descubra-me! ”


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados