music

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"Agora tu és (presente) Meu!!!"




Não mais se mostre, tão livre ave apaixonada...
(linda flor de livre jornada)
Já pousastes, em minha sombra, aonde eu te encontrei!
E te cobri (escondida), em meu amor,
  E o quê tudo necessitavas eu te dei!

Te ofereci as melhores frutas, deste meu  paraíso!
Ao observar-te em tua busca,
reconheci em ti, tudo aquilo quê (mais) Preciso?
Estava precisando ter você  aqui,
(meu desejo), foi encontrar-te,
Para poder amar-te!

 
E não permitirei que se ausente, para longe de mim!
(Sou eu, quê cochichava com a tua libidez)...
E correspondia, tuas melhores dúvidas...
Me ofereci por tua certeza, que não existe entre nós, duvidas ou talvez...
E me dediquei, para oferecer te a minha vida!


Foi nos meus braços quê ousara (mais e mais)Descobrir!
Onde ouvia-te sussurrando baixinho...
(Estou aqui)...
Enquanto eu  provava de ti, (somente nossos, novos carinhos)...


Agora, tu és minha (flor colhida)...
E dentro do meu coração, deves existir!
Encerre suas procuras,
estou aqui, e já alcançamos  nossa própria  vida!


Em ti, prosperam minhas intenções, de viver todas as minhas aventuras!
Somos dois, e estamos sozinhos,
temos tudo, para satisfazer nossos carinhos!
Tu és a flor da libide a mim oferecida!
Eu sou o teu, carvalho oponente a proteger tua vida!


Jamais se sentira sozinha és minha!!!!



Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados