music

domingo, 4 de outubro de 2015

Amor...Improvável...




Diz que me ama
e não me deixa te sentir,
porque não reclama?
Ou me manda sair?



Ou diga que me odeia,
e não faça nenhum alarde..
E vamos aproveitar a lua cheia,
(já e tarde)




Sempre fingindo que esta a minha espera,
eu sempre chego a acreditar!
São descasos que provocam a primavera!
Não se pede muitas formalidades, só querem mesmo e amar!



Não gostamos de muitas coisas nos prendendo,
sem nada ter sem nada dever sem nada temer!
Lá fora esta chovendo,
e não temos nada a perder!




Quem ama alguma coisa?
Que prove as vistas deste Amor.
E me falem bem
o que sobrou?



Amor....Improvável...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados