music

domingo, 11 de outubro de 2015

" The island of our fantasy"...



(A ilha da nossa fantasia)...


Quando se sonha,
 e este, parece estar tão distante,
fico a cultivar saudades,
que não seguirão a persistir!

Enquanto em mim alternava,
 medos e desejos,
a saudade era fustigante,
e não me deixava existir!


Estava a deriva a te procurar,
em meus ensejos...
Meus devaneios (perfeita loucura),
esse amor que o provoca,
já me espera,(tem a cura)..


Preciso avistar a mais solitária ilha,
que preservas em ti solene beleza!
Seremos,
dois,
 isolados um para o outro,
nossos sonhos, nossa terra,
mesmos desejos e mesmas fantasias!


"Me chame",
sobre teus encantos de sereia,
na minha solidão,
 abriu-se uma clareira!
E Nesta penumbra a silhueta,
 de uma mulher distante,
sigo tua sombra os meus sonhos a reconheceram,
quando dois se querem,
 a busca e recompensada (e alucinante)


Ela dança em meus sonhos,
e envolve toda a minha imaginação,
seguir o teu convite,
e obedecer,
um mesmo amor, um mesmo coração!
E,  me projeto para você,
que dança para mim em volta desta fogueira!

Sei que estás fortalecendo essa chama, (aquecida para nós dois),
O Amor que hoje nos conduz,
e como este sonho que nos seduz!
Esta solícito por proclamar  (longa vida para esses dois)...


Tenho saudades, que não vão persistir,
"Quando os meus sonhos de Amor, se cumprirem em  ti!"


"The island of our fantasy"


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados