music

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Reflexões da Alma...



Temos o direito, e por imperfeitos,
carregamos defeitos!
Seguir a frente,e no futuro
olhar para trás!
No mesmo presente,
que alcançarmos a paz!


E saber, que não sabíamos muita coisa na verdade!
Pois quando se sabe, não fere a saudade!
Não dói o coração,
não existem manchas nas mãos!


Mais não queríamos,ter errado!
E que, se a saudade fosse leve,
e não arrastasse o nosso passado!
Não existiria mais nada a se fazer,
a um certo ponto paramos de crescer!


E eu preciso crescer, tenho de crescer,
tenho de ser seguido por minhas pegadas!
Tenho de merecer,
minha historia não pode ser apagada!


Não podemos deixar de existir,
isso ocorrerá ao não resistir!
Mais quando se senta a beira de um lago,
e se aprende com o proprio reflexo!
Encotra-se sentidos,  motivos e o algo!
Que em nós padece!

Então lá me vou eu mais uma vez,
atravessar em meio a duvidas e talvez...
Eu possa olhar no passado,
e reconhecer meus próprios passos,
as obras de um bom homem deixam marcado...



Tenha o direito que quiser, mais  primeiro
conquiste o alcançar de sua propria fé!
Ela nós trará a vida na alma!
Acredite lá dentro se retém,
tuddo o que se quer( se acalma),
e se encontre também!

Reflexões da Alma...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados