music

domingo, 25 de outubro de 2015

“ Romance nas estrelas!”




Esta comprovada a abstratividade   e complexidade do amor!
Nada na atualidade, por mais belo ou lindo que seja,
seria suficiente para confirmar, a veracidade de tal ardor!
Apenas o tempo, provoca o sabor desta realidade,
então decidi " para agora vou fugir para as estrelas!"

Levando comigo, minha amada e juntos atravessaremos todos os firmamentos!
E subsequente sempre faremos tal, sempre que houver propicio momento!


Vamos juntos a um planeta aconchegante, para nos aquecermos ao sol!
Um, de onde também poderemos contemplar e enamorar a lua cheia!
E o véu da imensidão, será o nosso lençol!
E neste mar de estrelas, tu serás a minha sereia!


Me seduzindo com teus meigos encantos!
Para juntos mergulharmos entre os astros do universo!
E juntos seguiremos, quantos cometas desejarmos,
e para cada estrela que se apagar, irei te oferecer um novo canto!
E vamos nos multiplicar e povoarmos a via láctea com os mais belos versos!


Vamos ousar, adentrar ate as proximidades da imensidão supermassiva,
que tem o poder de engolir estrelas e distorcer , a própria luz!
Dali a uma distancia segura  lançaremos nossos temores, duvidas e incertezas!
E voltaremos entre os meteoros, fragmentos dos medos, (e nosso segredo)
a paixão que conduz!
Pois foi tocando em teu corpo que tive essa certeza!


Há como sobreviver para sempre em ti, meu planeta habitável...
Descobri a vida, o ar e a agua, me convidando para vive-la!
Estamos em viagens nos mares do nosso próprio céu, 
(aonde todo os firmamentos nos são favoráveis)...
E este amor abstrato, se confirmou alcançável, e posso descreve-la:
O meu  “ Romance nas estrelas!”


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados