music

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Amor, a Primeira Vista!!!




O Amor chegou, como se houvesse passado!
A meia-noite brilhou o ápice do sol...
Os sons sussurrarão como se estivessem calados!
Coração sonha a cada batida,
amor diante dos olhos,  muda uma vida!



Foi a primeira vez, que realmente eu vi!!
Nas outras milhares apenas resisti...
Não foram fortes o bastante,
nem chegaram a ser primeiros, (apenas instantes)



Mas, sobreveio-me feito plenitude,
capaz de transbordar o mar!
De, desafiar as novas atitudes,
fixas em nosso olhar!



Porquê me acompanha com os olhos?
E de ti, não consigo me esquivar!
Vou voltar, ela está me imaginando...
A primeira, vista tem o poder de contornar,
um, já sabe que o outro está te faltando!




Nascemos um para o outro,
e esta sensação, quê nos vem!
Um amar, sem esforço
dois estranhos, na importância de um alguém!



  
Se existe amor a primeira vista?
Prova-me, a veracidade da tua poesia!!
Pode-se, que há alguém que resista,
mas, não sou eu (hoje foi o meu dia) 
 


Amor, a Primeira Vista!!!

Autor:



lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados