music

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Antes quê anoiteça...




Não, me deixe ir embora,
(Pôr favor)...
A noite, vai chegar,
 trazendo a hora...
Quê faltarás a ti,
o meu amor...


Se quisesse partir,
Nem teria ficado...
Mas, estou aqui,
Sendo dissipado...


A minha fumaça e suave,
transporta, poucas lágrimas...
E talvez, de ti jamais se apague...
(vou vagar, ate a minha nova casa)


Aonde me espera um bom amigo,
E uma bela mulher , quê me ama...
Ainda, assim vais me ouvir, mas não estarei mais contigo...
Lá, serei aquecido, um ombro oferecido,
e uma ardente cama...


Quando,a noite chegar,
Não estarei mais aqui...
Para lá, não posso levar,
O meu,vago lugar,
fica junto a ti!


Vais, ouvir o meu sorriso,
quando se lembrar, das minhas  lágrimas...
Quando,a noite chegar , eu prossigo...
O pequeno, sonho de amor, vai abrir suas asas...


Vou, sentar sobre as nuvens turvas,
E uma última lágrima, vai agitar o mar...
E os rios, não mais seguirão em suas curvas...
Já encontrei o meu lugar!


Onde serei consolado, das minhas dores!
E o meu carinho, abraçará essa paz...
  E transbordará entre amores...
Se anoitecer, amor Eu não volto mais!


Então, me ame agora,
a lágrima quê rola...
Vai me levar embora...


Beije então o meu sorriso,
e acaricie-me com suas mãos...
A, rumores de um perigo,
vindos,
(densas nuvens de solidão)


Se quiser, me fazer algo
(faça Amor)
Mas, se despertares olhando para o alto,
é, perceber que estás sozinha (a noite então chegou)
e tu não soubes, aproveitar o meu calor!


Antes quê anoiteça...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados