music

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

As filhas, do senhor Horácio (Vitória)...




Seu, Horácio tinha três filhas,
(solteiras)  :  )
Cortejadas, como são as belas ilhas,
desejadas, como as frutas da macieira!


Vitória, suave brisa sobre os campos,
Esperança, trazia consigo a primavera...
Divina, era uma fada a distribuir encantos...
E, eu desejei tanto fazer parte dessa história,
como os (bons) loucos desejam a quimera!
Eu amei, a mais bela (suave para mim) era Vitória!



Mas, Horácio (era Ô, pai), 
(além de jardineiro) Era também o anjo protetor!
Pôr Vitoria, adentrei aos campos de paz... 
Não basta ser homem, tem de ser (nobre e um bom guerreiro), 
coroado fui nessa trajetória, alcançando este amor!



Mas, o  bom homem,  senhor Horácio,
era, a imagem perfeita, do amor paterno...
Perfeito rei em seu palácio,
e o seu domínio vai de um, ao outro inverno!


E Vitória, já me convidava para tal peleja,
já estava apaixonado por esta batalha...
Para mim, vencer (e ter) e aonde eu estiver, ela também  esteja!
Já vi guerras perdidas, mas o certeiro amor (nunca falha)


E um esmero guerreiro, zela por seu próprios prêmios,
e quando ambos se deparam, sabem se respeitar,
Passam se anos, ultrapassam milênios,
a lenda do bravo amor segue a se realizar,
"AMOR" Sim!! Este, sempre encontra o seu, lugar! 



 Já vivenciei todos os tipos de lutas,
bravos e covardes, ambos se renomearem , de guerreiros,
Mas, a maior batalha será, sempre absoluta,
A conquista de um amor verdadeiro!


Eu nasci para viver,
e me levantei,  para lutar!
Vivo consciente (um dia) vou morrer,
mas, não vou passar por aqui,
sem amar !


Alcancei, o ápice de minha vitória,
e seu Honório, ganhou um aliado!
Minha vida, descreve uma bela história!

Hoje Eu e Vitória estamos casados...


As filhas, do senhor Horácio (Vitória)...


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Continua...

As filhas, do senhor Horácio (Esperança)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados