music

sábado, 7 de novembro de 2015

As luas de fins de semanas...




Quando se, ama todos os dias, são iguais,
e os sonhos sempre, serão os mesmos...
A esperança, segue a desconhecer  final,
e quem reconhece, este favor não anda a esmo.


Mas quando, a vida não corre, e sim, emana,
dos afazeres cumpridos,(o descansar da bondade)
Existe um prazer, sendo contado, por fins de semanas,
destaca-se, a sede por descanso, para nutrir esta saciedade...


Saudade, do que, não me falta,
o segredo que em mim, reclama(pede apenas mais tempo)
E os desejos se renovam, e nos assaltam...
Um espaço a mais, para desnudar os nossos sentimentos!


Já e chegado o fim de semana,
e amanhã pela manhã...
O amor satisfeito, por este reviver proclama,
e meu anseio, estou solícito neste meu divã!


Os pássaros suavizando o seu coral,
e as paisagens, ao nascer do sol.
Eu desejo, eternizar alguns finais,
temos o dia inteiro só para nós!


Que saudade, deste final de semana,
a vontade, faz valer todo o esforço!
Contando os dias a saudade(e feito chama)..
A espera em mim suscita , (repetir tudo de novo)

As luas de fins de semanas...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados