music

domingo, 8 de novembro de 2015

Concepções intencionadas...



Cada qual faz seus planos,
assim a ideia, foi concebida!
Buscando multiplicar-se, o ser humano,
e os seus desejos em vida...

E, a vontade, gera a esperança,
e esta, move os seres por dentro!
Do que se espera, desejos e lembranças,
se desenvolvendo no passar do tempo!


 (E a imagem dos sonhos apaixona)
E desta realidade, incômodos que reclamam!
O tempo de esperar e longo,
e a todo momento, nasce um nova saudade.


( E eu, querendo te pegar no colo hoje)
Dita, as confissões que imaginei!
Se eu parar, me distancio, correndo,
Por essas dores, eu gritei!


Por ti...


Teu nome em plena madrugada,
foi tanto que te busquei, aonde o sol toca o chão!
A dor e o Amor no fim dessa estrada!
Te vi surgir como imaginava,(luz) , expulsando a solidão...



Por você que tanto Amei,
vieram, (sonhos) todos que eu esperei.
Cresceram aqui, dentro de mim,
para se realizar em ti...
O fim de nossa concepção alcancei!
Quando eu te abracei.



Concepções intencionadas...


Autor:



lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados