music

domingo, 22 de novembro de 2015

"Estou aqui"...



A busca jamais terá seu fim,
e o fim, não será procurado!
Caminhas, e vives assim,
a querer por todos os lados!

Há uma canção para o amor,
um desejo para o viver...
Mãos oferecendo favor,
e um lembrado para o esquecer!

E, tu aonde estais?
A minha voz te procura...
E os meus olhos, não te enxergam mais!
De quantos, sonhos se aventura?


 Há um convite,
para logo mais a noite!
Um baile para os tristes,
esquecerem, seus açoites!


Sempre tem, sorrisos,
e lágrimas a se secar...
Dúvidas e indecisos,
e amor para quem quer amar!


Uma esperança acena ao longe,
aos pés, dos que buscam...
Eu estou aqui, aonde teu querer se esconde,
e a pouca vontade, os brilhos ofuscam!


Para a vida, dê-lhe viver,
para a noite, o novo dia!
A morte, tente esquecer,
de tristeza, partiu a alegria!


Somos disformes e moldáveis,
a qualquer ponto de vista...
O que quiser ter alcançável,
insista, persista e se precisar "Grita"...
(a vida não facilita)...


Mas, também não nega,
pedes e buscas respostas...
Se alcançar se entrega,
se perder, descansa e volta!


E, eu estou aqui, no mesmo lugar,
a esmo no mar (das multidões)
Pequeno verso menino,
com a sutileza de um felino...


E com a fúria da inspiração!
Podes sentir, a voz quê irradia?
Ao seu encontro, rasgando o chão,
e poesia, são mãos!


Que tocam o seu rosto,
para secar tua lágrimas...
Acaricia teu corpo,
pagina por pagina!



Estou aqui, bem aqui aonde lês,
sussurrando baixinho...
Consegues perceber?
A voz, da poesia, sempre tem carinho...


Tem amor,
Mãos,
Favor,
e Atenção!


"Estou aqui"...

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados