music

domingo, 1 de novembro de 2015

Lembranças vivas....





Na vida poucas coisas morrem...
Um bem maior foi privado de tal sorte!
E as que se livraram se socorrem...
E o destino traz a tona apenas os mais fortes...

Que tiveram a capacidade de resistir ao esquecimento!
Das reações que geram a eternidade,
lembranças que se sobressaem, em um turbilhão de sentimentos,
(estas) mereceram viver, e lhe foram proibidas a saudade!

(Eu posso dizer que te amo....porquê também me Ama.)

Posso te oferecer todo o meu carinho,
e deixar que lágrimas umedeçam essa solidão!   (que me espreita na cama)
O que e saudade?? Pois jamais estou sozinho!!!
Nem mesmo o silencio pode emudecer a nossa canção!

E te peço!!!  "Enfrente a Lua!!!"
(e me fale em segredo tua intima poesia)...
Aqui comigo, estão vivas as lembranças tuas!
Estou aguardando o reviver, de novos dias!


(Eu te Amo assim.....Não a como esquecer o que vive dentro de mim).


Lembranças vivas....


 Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados