music

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sonhos Meus...




 Um amor quê se renova toda manhã...
"O não existir (mulher) mais bela!"
Por traz da serra, uma pequena terra e um pomar de maçã...
A pressa acalmada, e o quê for meu, sempre a minha espera.
Vez em quando, uma lágrima,
(de satisfação)
Para voar  grandes asas!
E a paz, cobrindo o chão...


Uma música suave, ao convidar, das brisas...
E o perfume do amor, regendo a canção...
(Minha amada), minha poesia e (uma simples vida)...
E um grande coração...


O qual dará a essa vida, toda a Ordem...
O pouco quê sonhei pra mim...
Lá não haverá desordem...
E pôr ama-lo assim,
(também jamais terá fim)

Sonhos Meus...

 Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados