music

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A dama no gelo...




A pele nua é, (só) arrepia,
a carne viva, procurando o calor...
Um próprio abraço alivia,
um segundo, (lhe faltou)...


Corres na neve, descalça
os pés que lhe conquistaram
lhe corroeram os ossos...
Por aqui se fartaram,
é,  por ela sofreram a falta!



A dama no gelo,
foge para os lugares altos...
Pedes ao sol para bebe-lo
treme fria a frágil ursa,



 Estava abraçada,
até quê um dia, dormiu os seus sonhos...
Agora nua, é fria, desolada (foi despertada)...
A cama estava vazia, é o gelo foi se aproximando...



Quem realmente precisas?
De um calor desregrado?
Se justificas,
ao som da mentira o deplorável!



Que mumificas,
para a conserva no gelo...
Sua expressa fadiga,
melhor será não mais revê-lo!




A dama o gelo suportou,
treme, é se arrepia...
Agora por esta mulher,
(este homem sonhou)
Geme, aquece e irradia...
Aquele que a encontrou!



A lenda é, ainda não foi imortalizada,
porque ela sobreviveu...
No gelo foi preservada,
é a sua dor mais forte, na neve se perdeu!



Mas, não sabe voltar atrás,
as nevascas apagaram, seus rastros...
E as escaladas, lhe aqueceram com a paz,
a dama no gelo, (pode ser encontrada) Boatos?



Que eu mesmo procurei,
em meio a arrepios,
a encontrei,
é o meu corpo tremendo (cala) frio...



Como a doce embriagues de um bom vinho,
em um taça suada, (no gelo preservada)
A sua nudez, me cobriu de carinho,
é os seus gemidos, tardes ensolaradas... 



Transbordava dentro de si, guardando calor,
Que nos altos, recebeu do sol...
Arde como brasa quente em seu amor,
tua pele ouriçada, um fino lençol!



Seu hálito fresco, uma  suave brisa,
que caminha sobre o meu corpo!
Me sinto em carne viva quando ela se aproxima,
a dama no gelo, e seus segredos são para poucos!



Pois neve macia, e a sua pele,
é suavemente, o meu caminhar sobre ela...
Até que possas, me aquecer em teus desejos,
o calor que me aquece, vindo dela...



A dama no gelo...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados