music

sábado, 5 de dezembro de 2015

Decepções!!!






Eu a encontrei despida das ilusões,
eu estava ausente e ela voava!
Eu andava carente e ela sonhava...
Eu procurava e ela chamava a atenção!



Em seu rosto, por baixo do olhar,
exibia um rastro, seco e árido!
Grandes rios de lágrimas, secos sem alcançar o mar!
Eu desgostava desamor, de um vermelho pálido...


As desilusões pintavam nossa aurora,
estava escuro e frio em nossos corações!
Ate o mais tenro dos sorrisos chora,
e a tristeza estraga as mais belas canções!



A manhã vai chegando lenta demais,
e a verdade, sempre ajuda através das feridas!
É a mentira promete após as guerras existira paz...
Foram promessas que despojaram minha querida!



Que foge entre as minas, ocultas em qualquer canto,
 ate que se depara comigo!
Recuperado, depois das noites de prantos,
me assemelho aos medos que trazes contigo!




Moça também chorei por um amor,
pelo qual meu coração velava!
Colhia rosas vermelhas, para cortejar seu favor,
e quando abri meus olhos ela já não estava...



Foi pisoteando, meus versos que ela fugiu,
o sonhos repousaram em um ninho solitário!
O homem não chora (mas o leão rugiu)
a poesia sentiu vergonha, e me senti desnecessário!




Ela falou tão baixo, e os teus olhos se escondiam,
a minha vida era dele, e com a morte me pagou!
Minha carne tremia, e aos seus desejos obedeciam,
e a minha sonhada sorte se vestiu de morte quando ele me deixou!




Agora somos dois abraçados,
cúmplices e consolados, por nossas incertezas!
Mas, o amor em linhas tortas não escreve errado,
os rostos quando se tocam sentem essa certeza!



Estávamos na penumbra da mesma decepção!
E o dia só iria amanhecer depois de nós dois,
abraçados ali, ouvíamos novas canções...
E o passado?                            Que passado?
                      Existiria depois?



Não nos lembramos mais, de tão menos se dissipou em nada,
a historia é escrita em linhas tortas...
E o amor nunca se perde nessa estrada,
e o destino traçou a nossa rota...




Minha amada? Curei suas feridas...
Meu amado? Lhe enchi com meus favores...
E apenas amor pode reconstruir uma vida!
Hoje, já não existem mais temores!




Decepções!!!



Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados