music

domingo, 20 de dezembro de 2015

Diário dos vivos (se sentindo mortos)




Hoje não queria,
mas, despertei!
Um dia após outro dia,
eu me arrastei!

Desta vida que me farta
Até a morte, a deseja viver...
"Ambas, são iguais ingratas,
estou a vossa mercê!"

Meu apetite voraz,
jamais esta satisfeito!
Motivos, que roubam-me a paz,
apontando meus defeitos...

Fardos, roubam vida
buscas, juram sossegos!
Chagas e feridas,
erguem este ser, do medo!

Que se arrasta pela cidade
a minha densa massa...
Nem atinge a sua metade,
para aquele que me abraça!

De que morte, não posso morrer?
queixosa em si, revida a alma!
Um corpo vaga, no escurecer,
e o nada me acalma!

Nem fechados, os meus olhos,
tem algum direito!
Cavas entre os Abrolhos ,
planta seca, arbusto imperfeito!

Engole a terra e regurgita!
Adormecida, acordou semente,
metade morte, metade vida
dia após dias sem saída!
Gemes a escura este ser dormente...


Escrevas!!! Ao menos tente...


Diário dos vivos mortos!


Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Uma melancolia
a ressaltar a tristeza
de alguns raros dias
de incertezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados