music

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"Eu fui encolhido!!!"






O querer da grandeza me reduziu,
é de tanta incerteza, a verdade se escondeu!
"Gritei!" Estou aqui!!
Mas, não (ouves) um que me ouviu!
Nessa terra de gigantes,
lastimante se perdeu!




Me sobrara, o quê minguem mais queria,
por falto,valor, é tamanho!
Um bocadinho de versos é,  algumas pequenas poesias,
não mais vivo, apenas vos acompanho!




Minha ,desprezada, vantagem,
Ir sem ser incomodado, observar sem ser notado!
Nas entranhas de qualquer paisagem,
voar sem permissão, para qualquer um dos lados!
(desta prisão)


Sou tão pequeno, que gastei uma mínima vida
de 100 anos (minúsculos) 
Para desvendar o corpo humano, (das mulheres desconhecidas)
Precisei de um amanhecer até, um crepúsculo!



Para quê? Me entendas!! (sem me ver ou ouvir)
Procure nessas, (entrelinhas)
Estou te observando daqui!
Para te conhecer,
Preciso de um amanhecer,
100 pequenos anos de uma vida (a minha)


Não te incomodes com a minha tola festa,
nem vais perceber...
Passou por você:
(o menor dos poetas)




lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados