music

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Inesquecível...




Pode ser agora!
O que tua alma deseja...
O teu corpo implora!
Teus olhos se fecham,
sem quê percebas...
E doces lágrimas,
no canto,
 de seus olhos rolam!



E não consegues resistir,
e te recusas despertar!
Quando teus olhos se abrir,
ainda vais me encontrar!



Este momento não passa,
ambos o desejamos!
Teu corpo e minha taça,
e meu vinho está,
 te embriagando!




Não é uma noite qualquer,
quê sobre, tempo para o Luar!
Momentos únicos,
entre um homem e uma mulher...
Tudo a nossa volta deve parar...


Indivisíveis...
Abraçados!
Inesquecível
ficou marcado...



Pelo nosso corpo,
os rastros da nossa procura!
E estampado em nossos rostos,
um mapa, convidando a próxima aventura!   



E teus braços se estendem em minha direção,
e o meu olhar, confessa...
Estou rendido a tua sedução,
e agora são nossos desejos, que se expressam!!




O inesquecível (que não se esquece),
e o repetir tudo de novo...
Entregues, o melhor prazer é aquele,
que agradece !
Se as brasas vivem, Vive o fogo!



Pode ser agora!!!
Ainda e cedo...
Alma sedenta,
corpo que implora,
taça de desejos,
é este nosso momento.


Inesquecível...



Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados