music

sábado, 12 de dezembro de 2015

Levado por uma sereia....




Andavas em meus pensamentos, sentado nas pedras,
Dali ouvia os segredos do mar!                                               
(Me ajude em tua grandeza), a me esquecer dela,
Ondas vem, (é vão) assim é o sofrer
 (a falta de amar)


O mar engole aflições,
E as dores, desejam novos dias...
Grande e aquele que escreve para o coração,
As canções que chamamos de poesias!


Quem busca ser livre, nunca se refugie a beira mar!
Não dependes do querer ou não (o se esconder)
Aonde estiver (ela vai te encontrar)
Metade mulher, metade peixe (navegando entre as multidões)
Ela sabe (cantar, dançar e seduzir) e vai encantar você!
 Te atrair...


Suas melodias, sabem o que tanto procuras,
E a vida se tornara diferente, em teu viver
Sons tenros carregam uma meiga voz,
Amor findo, Amor vindo, sandices e loucuras!
Se, para o resto do mundo eu desaparecer,
estou sendo levado por ela,(me isola  me deseja a sós)
 Eu tenho de obedecer...


Para uma solidão diferente,
Deem-lhe outra igual!!
No fundo do grande mar (ouviram falar da gente)
E a dor curada, 
seguiu encantada ( amor imortal)
Sereia minha Amada...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados