music

domingo, 27 de dezembro de 2015

Mundo mágico...



O planeta terra ficou pequeno,
com as raças evoluindo,
do mais alto insensato, ápice, nada estou vendo...
Mas? "Para onde os sábios estão fugindo!"

Eu me vou indo...

O que não se justifica?
Superou as palavras criadas,
abstrato sou de fé, improvável e implícito!
Não escalei alto monte por nada!  


O mundo quê deste lugar vejo,
é minucioso, e mais receoso
não o entendo apenas o percebo!
Na busca pelo maravilhoso,
Eu me entrego! Me encontro!
É algumas vezes me perco...


Tenho uma vasca crença,
na imaginaria cidade sonhada!
Na terra sem doenças,
homens são reis
e todas as mulheres estão apaixonadas!


Por tal motivo criei a fenda,
para fisgar a nossa realidade!
Dei vida muito boa, as boas lendas,
é coroei toda é qualquer verdade!


Aqui a sinceridade foi bem aceita,
quando apresentou, seus motivos de arrependimento!
World Magic...Está convidando...Aproveita!
Traga para viver aqui, teus sentimentos...


Retumbante, o  desconchavo se fez ouvir,
multidões de sonhos em disparates...
O mais sóbrio, fora daqui,
não foi capaz de fazer seu próprio mundo sorrir...
"E os loucos?" Os loucos Partem...

Do mundo não mágico e seu porvir... 

Neste monturo de barro,( proeminente)  a mentira,
reina desenxabida,  sã mentira obscura em teu prevaricar...
Andava mais atrás, depois lado a lado, agora avançou tuas divisas,
é desperta os piores seres,  feras desconhecidas do fundo do mar!


Estes gostam de terra firme, nada lhes é pior que sonhar
estradas cobertas é mau sinalizadas, rejeitam a madre deste chão...
Promessas falsas pagando noites de luar!
Mas acordados são divididos com  a pior das solidões!


O Mundo mágico!


Em nada me pesa,
nem apressa-te apresentar...
Ao menos por ti o almejas,
e tudo o que tu desejas reinventar!


Exemplos, dentre infinitos,
deitar não mais será comum...
Anseios, por lugar tão bonito,
como ali não há nenhum!


Ali eu não escrevo, aqui mostro seus contos,
é no ápice (ambição) quer barganhar!
Fecha  teus olhos, bom mercador,
coma e engula todos os espantos,
mau deste mau, dito teu lugar...
Para viver do Amor...
Venha para cá!

Cobre essa terra, o orgulhoso,
 o usurpador das formulas dos loucos...
Depois de explorados incongruentes, foram banidos a quimera!
Quando, os escritos se findarem,
descobrirão nos usaram muito pouco,
dementes da ficção apenas aguçaram a ciência na terra!


Ou venham até mim, para lhes descrever meu novo lar!
Não são os sólidos que guardam a formula, ou a solução...
São os capazes de sonhar...
Enxergam bem melhor longe deste chão!


 World Magic está iniciando,
terra, ar, água é sol vão surpreender!
E sentimentos, em amor vão se explicando,
uma jornada poética a se descrever...



World  Magic  (Introduction) Prt 1

Autor:  Lourisvaldo Lopes da Silva

..continua...

Introdução de uma serie de 8 poesias chamada  Mundo mágico!
 
Vários temas do cotidiano, do meu ponto de vista Poético...

Agradeço a todos que vão me acompanhar nessas futuras postagens..
 


Grato por tua visita ao blogger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados