music

domingo, 6 de dezembro de 2015

Não há como esquecer teu sorriso...



Consultei as estrelas,
no teto de minha solidão!
Imaginei ter tido vê-la,
e quis tocar-te com as minhas mãos!


Me respondeu a saudade,
a que eu, jamais desejaria sentir!
Sinto falta dela, bem aqui,
junto há mim!


O silencio (sabe) provocar,
é as palavras não vencem o meu calar!
São rebeldes estes meus pensamentos,
apenas tu, controla estes, meus sentimentos!



Não há como esquecer teu sorriso,
nem tampouco o som de tua voz!
Amar! (apenas amar-te) e o quê preciso,
e quê o amor exista entre nós!



Hoje eu vou te procurar,
como os ventos varrem as colinas...
Igual ao céu se projetando na superfície do mar
(minha menina),  estás a me esperar...



Como um sonho, 
"É ela"
desejando ser vivida...
Sabes quê vou ao encontro dela,
este e o reclamar em nossas vidas!




Para ela estou levando muitas flores,
Há minha espera, vejo sorrindo os teus desejos,
e em mim  jubilam os versos em seus louvores !
Se existiu algum segredo?


Foi só até, o nosso primeiro beijo...





Não há como esquecer teu sorriso...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados