music

domingo, 27 de dezembro de 2015

Nos sonhos dela...

Para que chegasse aos sonhos dela,
passei atencioso a sua realidade.
Desvendando o quê faltava a ela,
do amanhecer ao fim de tarde.

A noite ela sonhava,
(foi o quê, eu descobri)
Pouco a pouco me aproximava,
pelo teu olhar eu sei,
também estou ali...

Dentro dos teus sonhos e fantasias,
eu também, (posso te sonhar)
Não a inercia,
aonde me inspiram as poesias...
Escritas para ti, na realidade me amar.


Depois de algumas noites se entregando,
sobre macias nuvens no céu.
Dias em repetida ilha sozinha ,
me sonhava chegando...
Teu cavaleiro alado,
salvastes do léu...


Eu estive sim, bem aqui está lugar!
Despertada, posso ver-te, frente a  frente...
Todas tuas fantasias, vou redesenhar,
sonhados desejos, realizará-se entre a gente!



Nos sonhos dela...

Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados