music

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A louca solidão



Bastante pensado na proposta do silêncio
Na turvidez do quê me resta
Bastante calado
Tão só como as dúvidas do medo
Existe solidão?

"Mas não há quem-mo responda"

Se há se esconda!
Se estou só, não quero ter nem ver


Me assombra esta louca
Sem roupa
Invisível
Mais louca
Impossível!


Quando completamente se cala
É forte a subida
Ainda assim este caco se embriaga
No refugio desta bebida


Louca solidão, me surpreende
Me  faz chorar
Me faz sonhar
Me torna sem preço e a qualquer
Desejo me vende


Sou muito fácil de se roubar
Ela me mostrou tanto
Quê me senti carente...

Pôr favor???
Aonde encontro
Amor???
Calor de gente?


Louca solidão...Alimentaste-me com sobras
Para que esperança não ousasse
A minha alma esta mesma quê roubas
"A ela ti entregastes"

Se vestindo de recordações
Sedutoras ilusões

Para brincardes de passado
Com a minha cara
Maldita saudade estou pôr ti apaixonado
E está louca solidão
Não para!!


Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados