music

sábado, 23 de janeiro de 2016

Ávido Amor...


Mulher quê existe
Em minha vida...

Quem traçou esse plano?
Quem plantou as estrelas neste céu?
Quem desenhou o sorriso deste sol?
Mulher quê existe em minha vida...

Quem a fez surgir
A fez tão linda
Em ti nada há falta
em minha vida
(És tão linda)

Quem deu a esta lua o brilho?
Quem tingiu a primavera com estas cores
Ouviu este indeciso...
(E o cercou de amores)

De onde vem este teu sorriso?
ao meu encontro brotam as tuas palavras
É deste amor quê eu preciso
Essa tua paixão quê não se  acaba...

Quem plantou no meu coração este amor?
Que atendendo a minha vontade...
Ordenou ao sol faça calor
E se recolha a cada fim de  tarde
Esse mesmo me trouxe esse amor

Mulher quê existe em minha vida
Quem ordenou a saudade?
Para representa-la
Ávido querer que me invade


Se deparou frente a frente com teu olhar
é meus ouvidos se declaravam a tua  voz
Quem foi que nos preparou para amar?
Agora não mais importa...Tudo se cumpriu
Na nossa historia não existe volta,
A lua se entregou é o mar rugiu!



Autor:




Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados