music

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Complete o nosso livro...




Alternando páginas
As vezes, eu mesmo me escrevo...
Em outras, coração se cala
E esperando pôr você, eu me vejo...
  

Não passe tão rápido (assim) pôr mim
Complete a nossa história...
Ainda falta você bem aqui (   )
Qual será a minha trajetória...

Se você não existir?


Traga todos os teus versos
para viverem na nossa utopia
Reuniremos todos, os sonhos dispersos...
Para dar vida,a mais bela de todas as poesias
...a...nossa...poesia...

Nessas páginas em branco
Infinitas linhas (te esperam)
Dois corações, um mesmo encanto...
Minha inspiração...
(o teu escritor te espera)

"Essas entrelinhas" sim são elas
Que falam, e muito, permeando entre essas letras...
vai seduzindo os rascunhos inacabados
quê estão se contorcendo na gaveta
Deste teu coração apaixonado

Venha viver nesses campos em branco, comigo!
E nas planícies de nossa quimera
Plantarmos o nosso trigo
E reinventarmos a dois nossa primavera

(páginas em branco te esperam)

O livro da nossa loucura
Nunca distante do nosso coração
Quem poderá deter essa nossa aventura?
Terá de ser capaz de pisar neste chão...

Terra proibida aos limitados...
Paraíso de sonhos infinitos
No coração dos apaixonados...
Não há lugar pra indecisos...

Complete o nosso livro...


...

Autor:

Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados