music

domingo, 17 de janeiro de 2016

Engraçado...


...
Por um momento
pensei estar feliz
(o tempo é mesmo ciumento)
E a vida é mesmo, uma atriz!

Engana
Quem gargalha
Pela fama
...Se atrapalha...

Seu Noel  (não era pai) mas sorria muito...
(como se oferecesse presente)
Mas todo mundo queria
O engraçado (é ser) diferente!

"Ora pois me esqueceram?"
Sempre bradava
Quando chegava
Amarilda em tom (provocante)
A esta mulher auto-falante
muitos se renderam...
Impossível esquecer-lá
mesmo estando distante...


Engraçado mas num era pra ser
eu estava ali meio contrariado
E vêm uma careta debochada me render
lá-me-vou sorrir mesmo estando despreparado

Era roberto
Magricelo
O esperto
Se achava belo

Mais parecia um cavaco
De aroeira
(cara de sovaco)
Apelidamos ele
O rei da brincadeira

Raimunda a desmentida
Aprovada pôr todos
De cara e bunda atrevida
Desmentia boatos
Engraçado éramos nós com cara de bobo
(Ai ai) ali estava ela,
perfeita uva no cacho obra de arte
Em todas as partes...

Nós sorriamos de testa enrugada
para não demonstrar alegria
Dava impressão quê olhávamos ao nada
Mas pôr dentro fervia

E quem nunca sorriu em meio a lágrimas?
Não conhecia o pedim
Diminutivo de pedro (pedro das asas)
A esquisitice tornou-se boa
e parecia não ter mais fim

Tá nervoso?
Leva o Pedim,pra passar uns dias na sua casa...

Pedim era tão sábio (precisava ver)
ate sua aparência virava arma
No meio das lágrimas fazia chuver
O engraçado era seu humor quê nunca se acaba!

E ainda para euforia
todo feiinho ainda dizia
(me pareço com você)
Rsrs ninguém queria
Mas sorria...(sem saber)
Porque?...

Muitas vezes me alegro mesmo triste
E vermelho de raiva gargalho
Lágrimas são fracas e não resistem
E eu, me encontro e me atrapalho

Tô triste?...Ou alegre?...
Penso quê nunca passei do meio!
Engraçado o bom humor nos persegue
(O bom humor) e (O bom conselho)

Antes de qualquer alegria
Não necessário ter o melhor
Mas tenha (bom) começo
para as demais coisas ele sabe o quê faz
Vai te seduzindo para a  felicidade
e esta vai dedicar-lhe um bom apreço

Engraçado esse tal de bom humor...

" Foi pioneiro"
Verdade!! Verdadeira!!!
Humor bom deve ter
Besteira brincadeira

Engraçado é (ser) iniciado...
Nunca existirá alguém tão feio
Nem alguém tão calado
Um bocadim de ousadia e receio
Para um coração parado
Felicidade e abstratamente  engraçado!


Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva


lorisvaldolopes.blogspot.com.br
Lorisvaldolopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados